Universidade promove o seminário “Políticas públicas e pessoas com deficiência”

Evento será no dia 07 de junho de 2023, às 18h30, na Sala Flexível do prédio da Faculdade de Direito

Universidade promove o seminário “Políticas públicas e pessoas com deficiência”

O grupo de pesquisa CNPq “Saúde, Direitos humanos e vulnerabilidades” realizará o seminário “Políticas públicas e pessoas com deficiência ” no dia 07 de junho, às 18h30, na Sala Flexível do prédio da Faculdade de Direito da PUC-Campinas.

O seminário contará com o apoio do Observatório PUC-Campinas e tem por objetivo reunir autores do livro “Políticas públicas e pessoas com deficiência: visões de uma relação conturbada”, recentemente lançado pela Editora Peixe Azul, e pesquisadores interessados pelo tema. O livro está disponível no link <https://repositorio.ufgd.edu.br/jspui/handle/prefix/5366?mode=full>

O seminário contará com a participação do organizador da obra, Prof. Dr. Márcio Augusto Scherma (UFGD), da autora Ms. Lais Sak (advogada e egressa do PPGD da PUC-Campinas), da autora Ma. Larissa Jandyra Ramos Paula Cagnani (doutoranda pelo Instituto de Psicologia da USP), do autor Ma. Leonardo Rafael Musumeci (arquiteto e urbanista doutorando pela Faculdade de Saúde Pública da USP), da Profa. Dra. Eliane Navarro Rosandiski (foto – Observatório PUC-Campinas) e o Dr. Marcus Maurer de Salles (Membro do Comitê Jurídico da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down).